sábado, 7 de setembro de 2013

Imagine Belieber - 2° cap 


 Depois que as meninas chegaram a gente foi pra piscina que tem na parte de trás da minha casa ( Imagine ). Aaah uma coisa que eu esqueci de contar eh que elas também são Beliebers, então começamos a conversa sobre o Bieber u.u
Você : Eu quero ir na BT mas o Lucas não quer deixar - carinha triste-

Bruna : Amg ele não manda em você, se você quiser ir cê vai, não eh ele nem ninguém que vai te impedir de realizar o seu sonho 
Luanna : Verdade, você não pode deixar seu sonho de lado por causa dele amg
Você :  Eu sei amgs, mas eu tenho medo de ir eh ele termina cmg ele eh o meu primeiro namorado, o meu primeiro amr :\
Luanna : Amg olha só vou te dizer uma coisa, se você não for eu irei ficar muito puta contigo, porra você sonhou tanto com isso eh agr cê vai desistir por causa dele ?
Bruna :  Calma Luanna, tu acha que assim tá ajudando ?
Você : eu sei gente, mais cara eu não quero perde meu namorado
Luanna : Tchau, eu tô indo embora eu não aguento mais ouvir você dizendo isso ! - sai da piscina - 
Bruna : Luanna, pera ai não vai embora - indo atras dela - 
Você :  Luanna amg espera. - quando percebi estava na rua só de biquíni - 
Vários meninos começaram a assovia 
Menino1 : Nossa que gostosa em (seu nome)
Menino2 : Eitaaaa, assim cê mata papai aqui - risos da parte deles-
Menino3 : Namoral, seu namorado merece você, cê eh muito gostosa mano
Você : Vão pra puta que pariu, quem não me merece eh você. - volta para dentro de casa - 
(as meninas já tinham ido embora) 
Resolvi tirar aquele biquíni eh tomar um banho, fui pro banheiro eh tomei meu delicioso banho. Quando acabei coloquei uma roupa normal de ficar em casa, eh do nada meu celular tocou, quando peguei vi que era o Lucas
      


CONTINUAAA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário