sexta-feira, 6 de setembro de 2013

1° - Imagine Belieber

Imagine Belieber - 1° cap 

Acordei as 06:00 da manha, afinal, tenho que ir pra escola né ? Fui pro banheiro tomar o meu banho bem quentinho, eh coloquei essa roupa : 
(sem o oculos)
Eh desci pra tomar café, sozinha já de costume, não tenho pais muito presentes mais me acostumei com isso. Enfim, resolvi ir andando pra escola, para pensar na vida. Quando cheguei na escola encontrei meu namorado eh meu amgs, fui falar com ele.
Você : Oi amor - selinho-
Lucas - Oi pequena
Pessoal - Oi
Você :  Vamos entrar antes que o sinal toque - sinal toca -
Bruna : O boca grande hein - risos-
Fomos logo pra sala, a aula demorou baaaaaaastante pra acabar, fomos pro recreio eh lanchamos (irei pular a parte da escola) 
Cheguei e casa era 12:20 resolvi ir almoçar logo, depois de almoçar liguei pra Bruna eh Luanna ( sua amigas )
-Ligação on-
Bruna - Alô
Você : Oi amiga, sou eu a (seu nome)
Bruna :  Aaah, oi amiga
Você : Amiga vem aqui pra casa, tomar banho de piscina ?
Bruna : Claro que horas ?
Você : Se poder vem agr, aah passa na casa da Luanna eh pergunta se ela quer vim tá ?
Bruna : Ok, até mais amiga !
Você : Até
-Ligação of-
Seu biquíni : 
(gente me desculpem mais eu gosto da Mariana Nolasco, eh sempre vai ter roupas dela aqui)
Depois de uns 20 minutos as meninas chegaram
 ....

ESSE CAP VAI SER PEQUENO POIS EH O PRIMEIRO 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário